XICO SÁ: ROUBALHEIRA TUCANA É A MAIOR DO PAÍS, MAS NÃO INTERESSA AO JORNALISMO

Jornalista afirma ter feito diversas reportagens sobre a corrupção em obras públicas durante governos do PSDB em São Paulo, mas lamenta ser “solitário”, pois hoje “é tudo a favor da pauta antipetista”; “Dersa surge na Lava Jato 30 anos depois de todas as corrupções da Dersa publicadas por mim e por outros repórteres nos jornais de SP. A Polícia Federal só é urgente com o PT e Lula, como resto esta instituição é um atraso de merda”, postou.


O jornalista Xico Sá publicou uma série de tuítes neste sábado 23 criticando a imprensa por não dar atenção ao que ele chamou de “maior ladroísmo das obras públicas no Brasil”, em referência aos desvios no Rodoanel durante o governo Geraldo Alckmin.
“Dersa surge na Lava Jato 30 anos depois de todas as corrupções da Dersa publicadas por mim e por outros repórteres nos jornais de SP. A Polícia Federal só é urgente com o PT e Lula, como resto esta instituição é um atraso de merda”, postou, em referência à última operação da PF, deflagrada na quinta-feira, que prendeu o ex-secretário de Geraldo Alckmin.
Xico Sá contou ter feito diversas reportagens sobre o tema quando trabalhava na imprensa, mas lamenta ter sido “solitário”. “Se tivesse repórter investigativo que pudesse publicar matérias nos jornais de SP, depois de mim, os tucanos estariam fodidos, pena, hoje é tudo a favor da pauta antipetista, que merda, que antijornalismo”, criticou.
“Ninguém roubou mais no Brasil do que os tucanos nessas estradas, pena que o jornalismo brasileiro não sabe apurar superfaturamento”, comentou ainda. Confira abaixo as mensagens:

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa

Dersa surge na Lava Jato 30 anos depois de todas as corrupções da Dersa publicadas por mim e por outros repórteres nos jornais de SP. A Polícia Federal só é urgente com o PT e Lula, como resto esta instituição é um atraso de merda

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa

xico sá @xicosa
Fonte: Brasil 24/7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s