FLÁVIO BOLSONARO JÁ DESTRÓI A IMAGEM DO PAI

A descoberta de que o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu 48 depósitos suspeitos de R$ 96 mil já causa danos irreparáveis ao bolsonarismo, que vendeu a promessa de combater a corrupção; nas redes sociais, de onde ele desapareceu, muito se dizem arrependidos de ter votado em Jair Bolsonaro; em entrevista à Record, emissora oficial do clã, ele disse que o foro privilegiado não é uma escolha sua.

A descoberta de que o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) recebeu 48 depósitos suspeitos de R$ 96 mil já causa danos irreparáveis ao bolsonarismo, que vendeu a promessa de combater a corrupção. Segundo o relatório do Coaf, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras, os depósitos foram feitos de forma fracionada, para despistar a origem dos recursos (saiba mais aqui).
Nas redes sociais, de onde ele desapareceu, muito se dizem arrependidos de ter votado em Jair Bolsonaro. “Entrevista boa é na Polícia Federal. Libera o assessor. Arrependido de ter votado no seu pai“, disse Jorge Aragão.  “Vai em rede nacional falar que é contra foro privilegiado, Flávio? ou vai meter um desmaio?“, questionou Carolina. “Transparência é ele ir para o  e prestar os devidos esclarecimentos e não ir em emissora amiga onde vai dar uma entrevista totalmente controlada e manipulada pelos assessores“, pontuou Eduardo Henrique.
Confira, abaixo, algumas repercussões da entrevista Flávio Bolsonaro na própria página do senador eleito:
Ricardo@Parfilho

Finalmente. Tem que dar as caras. Tem que ter transparência. Se não, será o mesmo da mesmice.

Eduardo Henrique@Eduhst

Transparência é ele ir para o @MP_RJ e prestar os devidos esclarecimentos e não ir em emissora amiga onde vai dar uma entrevista totalmente controlada e manipulada pelos assessores.

Veja outros Tweets de Eduardo Henrique
Flavio Bolsonaro

Ver imagem no Twitter

Willian Mark@WillianMarkk

Legal legal… mas e os 96 mil depositados na sua conta entre junho e julho de 2017 em? Qual é a sua explicaçāo? Vendeu carros a prazo aos assessores?

Veja outros Tweets de Willian Mark

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s