Declaração foi dada em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do filho, Eduardo Bolsonaro, durante a viagem aos Estados Unidos.

Um dia antes de dizer que “imigrantes não tem boas intenções”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que os “filhos do Bolsa Família” têm desenvolvimento intelectual menor que o restante da população. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), na última segunda-feira (18), durante a viagem aos Estados Unidos.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, fez um levantamento de 3000 famílias que recebem Bolsa Família, pegou a garotada de 0 a 3 anos, e essa garotada foi acompanhada por algum tempo. Chegou-se à conclusão que o desenvolvimento intelectual dessa garotada, filhos de Bolsa Família, equivalia a um terço da média mundial”, disse.
Assista, aos 18 minutos e 11 segundos.

Leia também
Eduardo Bolsonaro vai ao Estados Unidos e fala mal de brasileiros

Criado pelo ex-presidente Lula e instituído em 2004, o programa já chegou a atingir 50 milhões de brasileiros e reduziu drasticamente os índices de pobreza no país, sendo reconhecido e estudado internacionalmente.

Fonte: Revista Fórum
Anúncios