Diário do Bolso
Sátiras da rotina do presidente Jair Bolsonaro

Claro que uns vão dizer que a prisão foi abuso de autoridade. Mas o pessoal da Lava Jato já nem liga pra isso. Eles são que nem o 007: têm licença para matar. Matar reputações, kkkkk!

Diário, meu querido, que presente de aniversário!

Essa prisão do Temer não podia ter vindo em melhor hora.

Segundo o Ibope, meu ibope tinha baixado 15 pontos, o Maia tinha desancado o Moro e a Lava Jato tinha feito aquela besteira dos 2,5 bilhões… Pra nós três, encaixou que nem dedo no nariz!

Claro que uns vão dizer que a prisão foi abuso de autoridade. Mas o pessoal da Lava Jato já nem liga pra isso. Eles são que nem o 007: têm licença para matar. Matar reputações, kkkkk!

Eu vi agora no Face que tem uma turma escrevendo #temerlivre, só pra tirar sarro do #lulalivre. Isso é ótimo, porque diz que os dois são a mesma coisa. E, se eles são a mesma coisa, o diferente é quem? Sou eu, pô, o honestão!

Dizem que o Moreira Franco até tentou escapar num carro, mas foi pego. Coitado do Gato Angorá. Acho que ele tem esse apelido porque tem cabelo branco e porque passa de colo em colo. Kkkkkk!

O outro apelido dele é “genro do genro”, porque é casado com a neta do Getúlio Vargas. Opa! Então o Rodrigo Maia, que é casado com a filha do Moreira, é o “genro do genro do genro”? Tem família que eu vou te contar…

Falando no Maia, o estranho é que, na hora da prisão do Temer, ele e o Gilmar Mendes estavam tendo uma reunião fora da agenda. Boa coisa não deviam estar tramando. Será que vão declarar guerra à Lava Jato?

E será que o Rodrigo Maia vai tentar se vingar de mim, atrasando a reforma da Previdência? Ou vai ficar com medo de ser o próximo da fila?

Se for esperto, o Maia vai baixar o facho. Senão a Lava Jato pega ele também. Ainda mais que já tem delação contando que ele tem coisa com a Odebrecht e com a OAS.

Por mim, estou tranquilão. O Moro é meu cão de guarda. E os garotos da Lava Jato são os filhotes dele. Uns filhotes que mordem doído.

Ah, Diário, estou tão contente que até vontade de cantar. “Répi bãrsidei to me…”


por José Roberto Torero
Anúncios