NOTA DO SITE: Publicamos a matéria a seguir, apenas para mostrar o quanto as pessoas são desinformadas sobre a Maçonaria e como a distorção dos símbolos é feita intencionalmente (não deixa de ser por ignorância) com o objetivo de impressionar e impor o pensamento religioso através do medo e da desinformação.

A publicação original foi feita no site “o fuxico gospel” (Fonte Original) e depois reproduzida em um blog denominado “mulheres sábias”, de onde retiramos a matéria que publicamos abaixo. Leia e tire suas próprias conclusões.


Livro de Thalles Roberto pode conter símbolo maçônico na capa.

É incrível como os cantores gospel deste século estão se assemelhando tanto aos cantores que não professam a nossa fé.
Recentemente postamos um artigo sobre alguns símbolos usados pelo cantor Thalles Roberto, e até nos chamaram de perseguidores, Leia: Livro de Thalles Roberto pode conter simbolos satânicos.  no entanto, mais uma vez encontramos uma imagen (sic) que imita um simbolo usado principalmente pela maçonaria, rodeando o mesmo cantor.
Não estamos afirmando que o cantor seja “Maçom” ou que utilize esses símbolos para algo Satânico, Não! Lembre-se disso antes de postar comentários pejorativos.
Observe essa imagens abaixo:
Essa é a capa do livro Olha O que Ele Fez Comigo.
Uma auto-biografia do cantor Thalles.
Observe essa segunda imagem:
Essa é Celine Dion, uma artista “Maçom” declarada. (sic)
Veja a terceira imagem:
Lady Gaga, os símbolos “Maçônicos” são facilmente encontrados nos seus clipes.
E por fim, observe essa última imagem:
Esse é um antigo simbolo egípcio muito usado na feitiçaria moderna. (sic)
Representa o olho divino do deus hórus, é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do terceiro olho. (A saber o olho que tudo vê olho de lucifer) Muito usado pelos Iluminati. (sic)
Não estamos afirmando nada, apenas existe a semelhança clara entre as imagens.
Será que a produção de arte, que trabalharam na capa, não perceberam a semelhança?
Deixe-nos sua opinião, comente.