Anúncios

MAÇONS PROGRESSISTAS DO BRASIL

Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade.

BLOG DOS INTERNAUTAS, DIREITOS HUMANOS, MAÇONARIA

ADVOGADA TRANS PARTICIPOU DE JULGAMENTO NO STF SOBRE A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA. MARIA EDUARDA É DEMOLAY E MAÇOM

10 h

Aos irmãos,
A advogada, na foto, se chama Maria Eduarda. Contribuiu, de forma brilhante, no julgamento sobre a criminalização da Homofobia hoje, no plenário do STF.
Aos que não sabem, Maria Eduarda é transsexual e foi membro da Ordem Demolay, no capítulo Avalon, nº 568, aqui no Rio de Janeiro. Inclusive, ocupou o posto de Presidente do Tribunal de Justiça DeMolay de nosso estado, há muitos anos atrás. Também era Maçom da Grande Loja Maçonica de nosso estado.
Foi, também, a primeira advogada a ter seu nome social incluído na carteirinha da OAB-RJ.
Hoje se identifica como mulher, e no entanto, enquanto frequente nas reuniões, com toda certeza, a Ordem Demolay cumpriu seu papel em ajudar a formar uma líder e defensora de nobres causas, independentemente de seu gênero.
Texto do irmão Leonardo Motta
Edit: Em nome da Ordem DeMolay Fluminense me sinto muito feliz e orgulhoso em ver nossa irmã trabalhando com tanta galhardia em defesa dos fracos e dos que sofrem na sociedade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Comentários
  • Luiz Antonio Lopes Quero compartilhar. Põe público.
     
  • 8 h
  • Morôni Azevedo de Vasconcellos Eu já havia ouvido falar dela, infelizmente em um comentário transfóbico… Muito bacana! A Grande Loja Unida da Inglaterra (que os maçons brasileiros adoram babar pelo pedigree dela quando é conveniente) tem uma política sobre transexuais extremamente inclusiva….
    8 h
  • Thiago Esteves Parabéns a nossa irmã. Tenho muito orgulho dela.
  • Fabricio Pheaker Tribunal de Justiça DeMolay? Q Bruxaria é essa?
     
    7 h
  • Alessandro Amaral Parabéns e muito obrigado aos Irmãos, pela atitude de tornar público o fato e de “assumir” Maria Eduarda Aguiar como uma de nós. Uma de nós, sim. Porque, para mim, ela sempre será Irmã e parte da Família. Eu e o Clã De Charnay temos muito, muito orgulho dela ❤️🇧🇷🏳️‍🌈✊🏿✊🏻
    Non Nobis… 🛡️⚔️✊🏻
Anúncios

Um comentário em “ADVOGADA TRANS PARTICIPOU DE JULGAMENTO NO STF SOBRE A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA. MARIA EDUARDA É DEMOLAY E MAÇOM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: