Em escala em Boa Vista (RR) nesta manhã, de onde seguiu para os EUA, Bolsonaro convocou novas manifestações para o dia 15 de março. “Esse movimento de rua é muito bem-vindo”, afirmou (vídeo).

Em escala na cidade de Boa Vista (RR) na manhã deste sábado 7, de onde segue para os Estados Unidos para se encontrar com o presidente Donald Trump e discutir uma aliança militar com o país, Bolsonaro convocou novamente as manifestações do dia 15 de março, que além de defenderem o governo, pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Judiciário. Segundo ele, “esse movimento de rua é muito bem-vindo” (vídeo abaixo).
Pessoal, não é fácil. Já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete, (dada) por pessoas que não pensam no Brasil, pensam neles apenas. Essa é uma grande realidade. Dia 15 agora, tem um movimento de rua espontâneo. Se um político tem medo de movimento de rua, não serve para ser político. Então participem. Não é um movimento contra o Congresso, contra o legislador, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil. É um movimento que quer mostrar para todos nós – presidente, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário – que quem dá um norte para o Brasil é a população”, declarou Bolsonaro em sua fala.
Reportagem da revista Época informa que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, “afirmou que o presidente é vítima dos que querem frear uma suposta empreitada contra a corrupção que seu governo teria iniciado”.

Veja a convocação de Bolsonaro:

Fonte: Brasil 247

Anúncios