Anúncios

MAÇONS PROGRESSISTAS DO BRASIL

Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade.

NOTÍCIAS, OPINIÃO, POLÍTICA

Bolsonaro vaiado, Moro “juiz ladrão”!!! O país amanheceu virado

O 2 de julho da independência da Bahia passa a ser, quase 200 anos depois, a data do início da virada do Brasil; depois do mergulho no tempo sombrio do ódio e da extrema-direita, o país parece acordar: Bolsonaro foi alvo de uma estrondosa vaia no MIneirão, enquanto Moro foi massacrado em audiência na Câmara e pela imprensa internacional.

Veja a impressionante sequência de vídeos desta terça feira logo abaixo, assim como uma imagem representativa de como a imprensa internacional retrata Sérgio Moro:

vaia estrondosa no Mineirão no intervalo do jogo entre Brasil e Argentina:

Delegados gritam “Bolsonaro traidor”:

Deputado Glauber Braga (Psol-RJ) chama Moro de “juiz ladrão” no momento mais contundente da audiência do ex-juiz na Câmara dos Deputados

Emblemática ilustração de reportagem do site HuffPost sobre Moro: “Brazil’s Anti-Corruption Superstar Faces A Scandal Of His Own” (“Superstar de combate à corrupção no Brasil enfrenta seu próprio escândalo”). Cresce repúdio a Moro na mídia internacional:

Artigo do HuffPost sobre Moro

Comentários:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site

    Avatar

    Parabéns Glauber colocou os bolsonalhas no devido lugar

  • Cada povo tem o governante que merece. Não esqueçamos que nós brasileiros nascemos da escória de uma sociedade e ainda não evoluímos a ponto de escolher nosso caminho. Somos um povo dividido e talvez, daqui a 500 anos, consigamos evoluir e traçar caminhos melhores.

  • Escolheram o pior dos piores. Tosco um energumeno, um sociopata. Isso em todas as áreas, em todas as instituições. No judiciário, stf, um Fux you, um moro. No executivo, um bozo. No legislativo um ator pornô. Tudo para destruir a esquerda. Como pudemos ir tão longe no abismo? Q não tem fundo e vai piorar. Eles são incompetentes e conduzem o país para o desastre.

    Avatar

    Juiz ladrão vai sair de camburão. Lixo da historia.

    Avatar

    E aí, qual vai ser? O Bozo vai demiti-lo, ele vai pedir demissão ou o STF irá afastá-lo? Ou nenhuma das alternativas? O Governo Bozo dissolvendo na frente de todos e a grande mídia se fazendo de desentendida…

  • É uma expressão antiga mas extremamente válida: é preciso passar o Brasil a limpo. STF a bola está com vocês.

    Avatar

    A extrema-direita não se sustenta por si própria, não tem cacife intelectual para isso e está provado com o deficit cognitivo de Bolsonaro e seus filhos. Bolsonaro apequenou o país diante do mundo e esse estrago levará muitos anos para ser consertado. Caso esse exterminador do futuro seja mantido até 2022, o Brasil terá se tornado não uma Venezuela mas, sim, um Sudão.

    Ainda Tem gente nesse país que chama o bozo de mito, parece piada. Ele é mentiroso isso sim!!!

  • Avatar

    É parece que finalmente a linha imaginaria da servidão aos canalhas que estão no poder foi ultrapassada e eles vão caindo…
    Toma que o Brasil coloque esses déspotas na cadeia!!

    • O Cara de Pau não vai largar o osso porque será preso no dia seguinte.
      O Capo não vai demiti-lo porque sabe que cai junto, isso porque o Conge sabe onde está o Queiróz e quem mandou matar a Marielle. Os dois formam um eterno casal.
      Não podemos aliviar a pressão pra cima desse criminoso e sus asseclas do mpf.
      Espero que os parlamentares progressistas não deixem ele respirar, porque agora sabemos que está usando a PF pra se vingar. O ministrinho precisa cair e já!

    Só Glen nos salva. A estratégia dele é perfeita, da melhor escola de jornalismo.

  • Avatar

    O p$db nao fez pergunta ao Moro? Se nao fez, mostram que sao a favor da falta de etica, sao a favor da falcatrua. Alguma surpresa?

  • Avatar

    SE FOSSE UMA CPI O DESMORONANDO SAÍRIA PRESO.

  • Avatar

    Ochente? tu é besta é? tá querendo tapar o sol com uma aropemba tá?

  • Moro responde para a oposição, do mesmo jeito que os nazistas respondiam para os judeus. Com desprezo, com ódio, nojo, superioridade.

    Avatar

    A impressão que se tem é que Moro mentiu no maior cinismo, na maior cara de pau. Pergunto, não há consequências em mentir no parlamento?

    Avatar
     

    Não há punição alguma, porque justamente o Parlamento sempre esteve e continuará a ficar fora da pauta da ala social.

    A representatividade social advinda de fórmulas manifestamente ineficazes (ruas, greves, atos) permite que o ordenamento jurídico fique esquecido e se perpetue , conduzindo a uma situação permanente em que e o Estado é autoritário ou totalitário !

    Sergio Govea

    sg@pcsa.com.br

    …………………………………………..

    Thumbnail

    Moro se julga a própria Lava Jato, quando fazem uma pergunta sobre ele pessoa fisica, ele já entra de sola dizendo que querem acabar com a Lava Jato, não, não é isso ex-juiz e futuro advogado de porta de cadeia, a Lava Jato é uma coisa o Senhor é outra, e é do senhor que queremos explicações convincentes, afinal se vale condenar por delações, suposições e convicções como senhor fez com Lula, nós também podemos condena-lo do mesmo modo. não é uma justiça de dois pesos e duas medidas, é a justiça inconstitucional que o senhor inventou , agora aguenta. Ex-Juizeco.

     

    O bolsominion apagou o comentário, infelizmente. Não acho ruim quando vêm aqui vomitar a burrice e estupidez. O moro repete q é normal o conportamento dele e dos procuradores na justiça. Só se for na justissa dele. Trabalho há 26 anos advogando e nunca vi esse tipo de relações espúrias entre promotor e juiz. Muito menos tive essas relações, só falo nos autos. E se discordo recorro. Peguei juizes sérios e honestos. O único q não era por manter essas relações espúrias com.advogados, foi punido com a aposentadoria. Infelizmente, é o máximo de punição q a LOMAN permite a um juiz ladrão.

    Avatar

    Es estupido mismo, solo podria ser bolsominios, fue en el entervalo

  • Avatar

    esse tipo de gente não tem vergonha na cara…o que importa é dinheiro e poder…um domina o exercito e o outro a PF

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: