Parlamentar implora para Moro aceitar a indicação de Bolsonaro para o comando da PF em troca da vaga no STF.

Veja abaixo reportagem que demonstra a dubiedade da “musa da lavajato”

Caiu na rede: Vestida de noiva, Carla Zambelli “paga” flexão junto com militares na festa de casamento.

Na foto, a deputada aparece ao lado do marido, o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, e outros militares na pista de dança

Carla Zambelli “paga” flexões de noiva (Reprodução)
Afilhada de Sergio e Rosangela Moro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), bajuladora contumaz de Jair Bolsonaro e propagadora de fake news desde os tempos em que comandava o movimento golpista Nas Ruas, caiu na rede com uma foto “pagando” flexão vestida de noiva, na sua festa de casamento, em um templo maçônico de Brasília no dia 14 de fevereiro.
Na foto, a deputada aparece ao lado do marido, o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, e outros militares.
A cerimônia em tom ufanista teve o hino nacional como ponto alto, entoado pelos noivos e convidados como o ministro Abraham Weintraub, da Educação, e a futura secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, que foi uma das madrinhas.
cerimônia religiosa foi celebrada pelo grupo ultraconservador católico Arautos do Evangelho, que tem mais de 40 denúncias no Ministério Público. Parte delas envolvendo abuso sexual, castigos físicos, manipulações psicológicas, exorcismos em menor de idade e morte.
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.
Anúncios