Para resgatar o desenvolvimento do Brasil

Fica claro que a política atual vai na contramão do interesse dos cidadãos e da nação. É duro ver que o país vislumbrava um norte e hoje estamos nos afastando dele… em todas as frentes; assistir passivamente a essa transição mancha os currículos dos que foram capacitados para analisar e interpretar os fatos e estão aptos a demonstrar o equívoco das novas orientações.

Governo Bolsonaro é sucesso absoluto

Besta é quem pensa que Bolsonaro é besta. O propósito é reduzir o Brasil para 120 milhões de consumidores para uns, ou até 40 milhões de pessoas para outros. Virá um caos social e político, mas a exclusão de grande parte do nosso povo estará estabelecida.

Destruição e mercantilização das riquezas naturais em um País à beira do colapso ambiental

Se no Ministério da Agricultura o Brasil caminha para trás, no Meio Ambiente a situação não é diferente. Desde que assumiu o cargo, o ministro Ricardo Salles, um advogado e administrador filiado ao Partido NOVO, tenta acabar com o IBAMA, com o ICMBio e destruir todo o sistema ambiental brasileiro.

Desmantelamento das leis de trânsito: Bolsonaro quer um País autodestrutivo.

Bolsonaro se mostra sádico ao querer brincar com a vida das pessoas, aponta caminhos que levam ao precipício. Na mais próxima interpretação, a presidência para ele é sinônimo de satisfação própria de seus delírios insanos; a quem interessa essa medida? A quem Bolsonaro quer agradar?

Neymar: o pipoqueiro estuprador?

Neymar foi motivo de piada na última copa. Até vídeos de suas quedas em campo viraram memes e motivo de piada. Nem todo mundo gostou de suas atitudes em campo. Muita gente não gosta dele por outros motivos. Podem continuar chamando-o de pipoqueiro, mas de acordo com o que pude analisar não podem chamá-lo de estuprador.

Privatização da Previdência liquidaria com as bases do INSS

O único conselho que se pode dar ao povo é o seguinte: se informe sobre a reforma com especialistas independentes, na mídia alternativa, desinteressados de qualquer vantagem pessoal. E faça uma comparação equilibrada entre o regime previdenciário atual e o regime proposto por Paulo Guedes, o mentiroso. Não será difícil concluir que a demagogia do atraso não passa do maior embuste de todos os tempos na política social brasileira.

A vinda de Manuela d’Ávila à França

O que se leva destes encontros, fake news e neofascistas à parte, é a possibilidade de mobilização internacional relativa à repaginação da democracia mundial, enviesada através de encontros esclarecedores para a população europeia como o deste dia 1º de junho.

O PT terá candidatura à prefeitura de Aracaju

Além dos sinais públicos de afastamento da candidatura Edvaldo a reeleição, o PT mostra claramente que a tendência é a candidatura própria e o nome que mais é citado é o da ex-vice-prefeita e atual vice-governadora Eliane Aquino.
Anúncios