Não está fácil. Cada vez mais tenho vontade de ficar aqui no hospital até o fim do mandato. E, para piorar, hoje no lanche me trouxeram suco de laranja.

Diário, mudaram meu remédio de novo. Agora, se eu quiser, já consigo mentir (para os outros, nunca para você). Só que, em compensação, ando um bocado deprimido. Me sinto que nem aquela hiena do desenho. Oh, vida, oh, azar…
Para piorar, neste fim de semana saiu uma reportagem na Folha Comunista de S.Paulo que me deixou mais triste ainda.
Eles descobriram que uma candidata laranja do PSL de Pernambuco recebeu 400 mil reais. Ela disse que gastou em gráfica, mas a gráfica nem existe. Falou que fizeram nove milhões de santinhos e 1,7 milhão de adesivos. E isso a quatro dias da eleição. Quatro dias! Aí é demais. Os caras nem sabem roubar direito. Dá pra não ficar deprimido? Bando de amadores! Quem é que vai cair nessa? Só os que acreditaram no kit gay.
O pior é que o Gustavo Bebianno jogou a culpa no Luciano Bivar. E o Bivar jogou a culpa no Bebianno. Pô, o Bebianno é meu ministro da Secretaria de Governo. E o Bivar é o presidente do Partido do Suco de Laranja, digo, do PSL (pô, esse apelido pegou).
Os dois são meus chapas. Amigos do peito. Daqueles de mijar cruzado no banheiro. Mas agora eu quero distância deles. A coisa pode respingar em mim.
Oh, vida, oh, azar…
O Bebianno até quis falar comigo este fim de semana pelo telefone. Mas não atendi. Ele que se vire. Já chega o Flavinho pra me dar dor de cabeça.
Quem se deu bem nessa foi o ministro do Turismo, o Marcelo Álvaro Antônio (esse cara não tem sobrenome?). Ele fez a mesma coisa em Minas Gerais. Mas agora vão esquecer dele para pegar no pé do Bebianno e do Bivar.
O Delegado Waldir, que é líder do Partido do Suco de Laranja, digo, do PSL na Câmara, tentou defender o pessoal e falou que um só funcionário pode distribuir 9 milhões de santinhos num dia. Como, Waldir? Só se voar de helicóptero e jogar em cima da cidade. Tem gente que quer ajudar e só se compromete.
Enfim, Diário, não está fácil. Cada vez mais tenho vontade de ficar aqui no hospital até o fim do mandato.
E, para piorar, hoje no lanche me trouxeram suco de laranja. A nutricionista deve ser uma esquerdista querendo me provocar.
Oh, vida, oh, azar…

____________

Por José Roberto Torero
Anúncios