Diário, ontem foi um dia confuso! Aconteceu tanta coisa que eu vou ter que fazer um “Kkks do Jair” (se bem que tem uns “pôs!” também). Vamos lá:

1. A reforma da previdência aprovada para os militares foi a sopa no mel. Eles vão receber salário integral quando se aposentarem e não terão idade mínima obrigatória. Pode parecer que eu tô favorecendo a minha turma, mas é isso mesmo, kkk!
2. Fiz um projeto de lei que acaba com as cotas para trabalhadores com deficiência física nas empresas. Pô, não é justo que uma empresa tenha que ter um cara sem perna, outra sem braço, um outro em cadeira de rodas. Isso é uma exigência sem pé nem cabeça, kkk!
3. Mandei tirar os radares das estradas federais e aconteceu a primeira alta em acidentes graves desde 2011. Que coincidência, kkk!
4. Pô, a Joice Hellmans contou na CPI das Fake News como funcionam o gabinete do ódio e os meus robôs. Aí o pessoal da direita xingou ela de traidora na internet. Bem feito! Tem que xingar mesmo. Hum…, o estranho é que ninguém chamou ela de mentirosa.
5. A Câmara aprovou o pacote anticrime do Moro, mas tirou o excludente de ilicitude, que era a coisa mais divertida. Estragaram o tiro ao alvo do pessoal, pô!
6. O caso Queiroz fez um ano. Preciso mandar um bolo pra ele. De laranja, kkk!
7. O Financial Times levantou dúvidas sobre os nossos dados econômicos. Pô, deixa o meu pibinho de 0,6% em paz! Se forem ficar checando tudo toda hora, não dá!
 A Ancine tirou os cartazes de filmes brasileiros das suas paredes e do seu site. Acho que vamos mudar o nome dela para “Ahn? Cine?”. Kkk!
9. Um juiz federal do Ceará suspendeu a nomeação do Sérgio Camargo como presidente da Fundação Palmares, dizendo que ele ofendeu justamente o público que a instituição devia proteger. Tem muito preconceito contra o racismo no Brasil, pô!
10. E quem não conseguiu participar do craudifum…, crowdifã…, croundifunn…, quer dizer, da vaquinha para o Diário do Bolso 2, pode comprar o livro na festa de lançamento. Vai ser lá na cervejaria Zuraffa (rua Artur de Azevedo, 1902), dia 14/12, a partir das 16h. Tô achando que o Trump vai aparecer e pedir desculpas.

@diariodobolso

Anúncios