A Lava Jato produziu o governo Bolsonaro

Refém da desgraça bolsonariana, incapaz de sobreviver a uma CPI bem feita, a Lava Jato virou parte do sistema viciado que prometia destruir. É impossível separar cruzados judiciais e administrativos.

O idiota inútil

Enquanto os estudantes e os professores do Brasil são tratados como “idiotas úteis”, o “idiota inútil” é tratado como “mito”. O conhecimento, porém, derruba mitos. Explicável, pois, o seu desdém pela cultura e pela educação. De mal-educado, convenhamos, já basta o Presidente.

Mil e quatrocentos patinhos são enterrados e incinerados vivos em Santa Catarina

Devido à falta de documentação de procedência dos animais e as rígidas normas de vigilância sanitária, os animais que estavam em um caminhão baú abordado pela Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta (SC), durante uma fiscalização conjunta, foram incinerados vivos.

Bolsonaro prepara o auto golpe

A convocação do Clube Militar para o ato do dia 26 dá os primeiros sinais de que a turma da caserna e dos porões topa a aventura. Isso sem contar a turma das baixas patentes (cabos, soldados, tenentes, etc.) da ativa, o porão das Polícias Militares nos estados e as milícias urbanas e rurais.


O “Fora Collor!” e o “Fora Bozo!”

Precisamos agora de ousadia, de firmeza, e, evidentemente, de um projeto e de uma pauta de mobilizações que unifique todos os campos citados acima, em todo o país. Mas sem medo de ser feliz, pôr um fim à “era da miséria”, representada pelo presidente mercenário, contratado pelo governo de Donald Trump. É “Fora Bolsonaro, já!”

Governo Bolsonaro está derretendo

Não há espaço para recuo: vamos manter a pegada em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores. Faremos um 30 de Maio ainda maior que o já histórico 15 de Maio. E, 14 de junho, marcharemos juntos na maior greve geral da história deste país.
Anúncios