Em Brasília, por exemplo, por volta de 10h30, as estimativas apontavam para uma adesão entre mil e 2 mil pessoas na Esplanada

Brasília – Fotos: Reprodução
Jair Bolsonaro não passou no teste de força que representaram as manifestações de rua favoráveis ao seu governo. Pelo menos, no período da manhã deste domingo (26), os atos foram um fracasso, em quase todas as cidades.
Em Brasília, por volta das 9 horas, parte do grupo se concentrou no Museu da República, região central da capital federal, e outra parte foi para o gramado do Congresso Nacional. De acordo com estimativas, às 10h30, apenas entre mil e 2 mil pessoas estavam na Esplanada.

Brasília

No Rio, a manifestação se concentrou na Avenida Atlântica, orla de Copacabana. Manifestantes usavam, principalmente, roupas com verde e amarelo e carregavam bandeiras do Brasil. Até 11h30 não havia sido divulgada estimativa de público.

Juiz de Fora, Minas Gerais

Interior de SP

Veja também:  Fantástico, da Globo, critica duramente Bolsonaro e Joice Hasselmann em quadro de humor
Em São Carlos, os manifestantes se reuniram na Praça do Mercadão. Segundo a PM, por volta das 10h30, cerca de 300 pessoas participavam do ato.

BuzzFeedNewsBR

@BuzzFeedNewsBR

Manifestantes mandam Mourão e centrão tomarem naquele lugar e dizem que quem está certo é Olavo de Carvalho. Manifestação em Brasília.

Ver imagem no Twitter
@BuzzFeedNewsBR
Esplanada dos Ministérios em Brasília às 10h58… pic.twitter.com/Y7KAEcf6FX

Vídeo incorporado

Vídeo incorporado

Mov. Jair Me Arrependi 26/05 vai ficar em casa@jairmearrependi
Concentração para a em Salvador, Bahia. Marcada para 9h30. 💚💛🇧🇷
1.075 pessoas estão falando sobre isso

Redação

Anúncios