Ao desautorizar o deputado Eduardo Bolsonaro, afirmando que ele não fala pelo governo, Mourão lançou um apelido no filho Zero Três do clã. “Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo

O vice-presidente Antonio Hamilton Mourão reagiu à acusação infundada do deputado Eduardo Bolsonaro contra a China, acusando o país de ser o culpado pela pandemia de coronavírus.
Ao desautorizar o filho de Jair Bolsonaro, afirmando que ele não fala pelo governo, Mourão lançou um apelido no ex-candidato a embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?“, afirmou.

Fernando Haddad

Mourão:O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?
Que governo!

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/03/mourao-diz-que-critica-de-eduardo-bolsonaro-a-china-nao-representa-posicao-do-governo.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw 

Mourão diz que crítica de Eduardo Bolsonaro à China não representa posição do governo – 19/03/2020…

Em conversa com a Folha, vice-presidente disse que Itamaraty tem entrado em contato com o embaixador chinês

folha.uol.com.br

1.464 pessoas estão falando sobre isso