Anúncios

MAÇONS PROGRESSISTAS DO BRASIL

Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade.

MUNDO JURÍDICO, NOTÍCIAS, OPINIÃO, POLÍTICA

NOVOS VAZAMENTOS: Folha e Intercept revelam novos crimes de Moro e Dallagnol

Pacote de mensagens aponta que Sergio Moro e Deltan Dallagnol atuaram em sintonia no episódio do grampo ilegal da ex-presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, que foi vazado para o Jornal Nacional e foi determinante para o golpe de 2016, que abriu espaço para a ascensão da extrema-direita no Brasil.

Moro e Dallagnol temiam que o ministro Teori Zavascki desmembrasse os inquéritos que estavam sob controle de Moro em Curitiba, uma vez que atingiam políticos com foro privilegiado.  “Tremenda bola nas costas da Pf“, disse Moro. “E vai parecer afronta“. Moro também se referiu à palavra ‘lambança’,  ao se referir ao erro da PF.
Nesta primeira parceria, Folha e Intercept mostram que o juiz deve se manter equidistante entre acusação e defesa – e não atuar como uma das partes. O que as mensagens revelam é que Moro foi chefe da acusação em toda a Operação Lava Jato.

Fonte: Brasil 247


Comentários:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247.

Avatar

“O supremo está acovardado”
Luiz Inácio Lula da Silva


 Avatar
  • Se tudo é tudo – se ele mesmo sabe – que tudo o que está posto é igual a ter conduzido o processo fora dos ditames constitucionais e da hierarquia das leis do Brasil – depois desse vendaval da vaza jato (…)? E irem ele o “justo…” e o “pregador da Palavra de Deus também “justo…”- aos EUA Pais de maioria Presbiteriana fundamentada na filosofia doutrinária de Calvino – encontrarem-se com (só pode ser) – os seus “mentores” legais e psíquicos de uma armação subliminar – que depôs uma presidenta honesta e prendeu um ex-presidente com sustentação popular invejável sem as provas (…)? Qual será o enredo subliminar que a RG irá dessa vez promover em “dialética” “com sentido bastante genérico, oposição, conflito originado pela contradição entre princípios teóricos ou fenômenos empíricos,” – para esmaecer a verdade dos fatos (…)? O que mais falta aos nacionalistas políticos e não políticos – para darem o grito: “Somos Brasileiras e Brasileiros Com Muito Amor E Em Favor de Toda Gente Brasileira” – contra as interferências que desestabilizam o País em favor dos ricos internos e externos de olhos grandes como sempre tiveram as organizações mundiais do petróleo e os rentistas (…)?


    Que/quem ganha com a entrada da Folha no acordo?

    -o the intercept, porque dá uma maior credibilidade às suas revelações, e o site se protege de um possível ataque isolado do governo/LJ,
    -a folha que se redime com com um jornalismo verdadeiro, aumenta sua visibilidade e assinaturas, e ainda se vinga do seu super herói moro, que ela ajudou a construir, mas que não a defendeu da ira do Bozo, após ele pular espertamente do barco furado do psdb para a onda da extremadireita, e
    -quem é contra o Lula, porque sabe que a folha, que o perseguiu e ainda o quer preso, vai selecionar e tirar de foco as revelações que comprovem a parcialidade de moro no julgamento do ex-presidente.


  • Avatar

    O que esperavam do Deus com pés de Barro , só mesmo do El Bandido Mouro, só cometeu actos criminosos , e depois alguns Juizecos se acorbadaram, tremeram esquecendo qual a sua função que é seguir a constituição , que é a coisa mais sagrada de um País , assim como aquelas duas Beatas de nome Dog e a Carmencita mais parece uma virgem, velhas que já devem anos há cova.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: