Muitas pessoas têm curiosidade sobre a existência de sociedades secretas que afirmam ter conhecimento religioso arcano ou esotérico e que o passam por gerações através de adeptos selecionados. Escritores maçons clássicos, incluindo William Preston, Robert Gould, J. S. M Ward, A. E. Waite e W. L. Wilmshurst, escreveram sobre sociedades secretas ligadas ao Templo de Sião. Cada um possui diferentes ideias sobre como o conhecimento místico chegou à Maçonaria.
Alguns dizem que a Carta de Larmenius revela uma linha secreta de Cavaleiros Templários Grão-Mestres que sobreviveu até o século XIX. Todos concordam que há uma Loja Secreta ou Casa de Adeptos que continua a ensinar o “verdadeiro” conhecimento dos mistérios antigos e que a Arte transmite crenças ligadas aos condes de Rosslyn, os Cavaleiros Templários e a Loja-Mãe Kilwinning.
O renomado maçom Robert Lomas juntou todos esses ramos de crença de antigos escritores maçons e reescreveu isso originalmente em inglês moderno, a fim de deixar as ideias acessíveis aos leitores de hoje. E, pela primeira vez, ele forneceu um índice abrangente para essas fontes clássicas
⭕Autor: Robert Lomas
⭕Editora Madras
⭕320 pág
📨Frete grátis
✅R$ 65,00
🌎Entregas para todo o Brasil
🌐 Contatos pelos telefones:
(71) 98836-6154 (OI/Zap)
(71) 99195-6301(TIM)
(71) 3052-1239(Fixo)
(71) 9742-0723 (Vivo)
Ir.·. Cláudio Nogueira
📐 Gratidão
Anúncios