Na madrugada  desta segunda-feira, 27, um pastor de uma igreja evangélica na cidade de Ouro Branco, sertão de Alagoas, foi preso acusado de manter relação sexual com uma garota  de 12 anos.

Conforme informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), receberam uma denúncia, por volta das 03:30 h., que um pastor estaria estuprando uma menor dentro de uma igreja evangélica. Uma guarnição se deslocou até o local informado e ao chegarem encontraram o pastor apenas de cueca juntamente com a menor.
De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), os policiais foram checar uma denúncia e bateram na porta da igreja, onde foi feito o flagrante.
O pastor abriu a porta e disse aos policiais que estava acompanhado da namorada. Ao verificarem a idade da menina, os policiais descobriram que se tratava de uma criança e prenderam o pastor, que foi levado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
O pastor informou aos militares que a menor seria sua namorada há pelo menos um ano e que  os familiares dela, que também são evangélicos, teriam conhecimento sobre a relação dos dois.
Ele foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a garota para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em  Santana do Ipanema.
O Conselho Tutelar do município de Ouro Branco foi acionado e acompanha o caso.
Imagem Adalberto Gomes
Fonte: G1 Alagoas e Redação do Blog Adalberto Gomes Notícias