Grupos de mídia estão por trás da maior tragédia brasileira

A Globo e suas irmãs siamesas não hesitaram em transformar a defesa incondicional que os manifestantes fizeram do presidente fascista em uma gloriosa e cívica jornada em defesa das bandeiras que lhes interessam: a reforma da previdência e o pacote de Moro.

O PIB caiu, mas a reforma da Previdência nos salvará. Será?

A continuar a política econômica de cortes nas despesas e nos investimentos do governo teremos um crescimento em torno de zero no ano de 2019 e terminaremos o ano com um contingente enorme de desempregados. Mas a crise continuará a ser aproveitada para enfiar as ‘reformas’ goela abaixo da maioria da população.

Israel vai às urnas outra vez

Pela primeira vez na história de Israel, o parlamentar que recebeu a incumbência de formar o governo, não conseguiu fazê-lo. Bibi fracassou e está, do alto de toda sua arrogância, atacando seu algoz. Avigdor Lieberman, por todos os meios possíveis.

Tsunami em defesa da educação inunda o Brasil

Os protestos dos estudantes mostram a ascensão da resistência popular ao desmonte do Estado e à retirada de conquistas históricas da classe trabalhadora e do povo. As palavras de ordem principais versavam sobre os cortes no orçamento do Ministério da Educação (MEC), a reforma da previdência e o Lula Livre.

Encontros dos diferentes

Pessoas dos mais diversos espectros políticos se reuniram para expor um medo: a extinção da democracia. Sem este sentimento – medo-, certamente, o encontro não aconteceria na composição em que ocorreu. Devemos todos nos unir pela Democracia! Sobretudo pelo o que ela representa na vida dos cidadãos brasileiros: tolerância, respeito e inclusão.

Toffoli viola o STF, abraça o governo fascista e se torna ator da entrega da Previdência

Dias Toffoli é um juiz que os bolsominions e coxinhas odeiam, porque acreditam que tal magistrado é de esquerda e ligado aos movimentos sociais e populares. Ledo engano.

Evento 247 em POA

O 247 é inteiramente financiado voluntariamente pela comunidade, nāo tendo nenhum comprometimento de ordem econômica com grandes corporações ou partidos políticos. E é exatamente isso que faz com que seu jornalismo seja livre de quaisquer tipos de amarras.

Eleito com a promessa de recuperar economia, Bolsonaro promove a recessão

Destaca-se nas estatísticas sobre o PIB divulgadas nesta quinta (30) o comportamento lastimável do setor industrial, que recuou 1,1% em relação ao primeiro trimestre de 2018, acentuando o processo histórico de desindustrialização da economia brasileira; igualmente preocupante foi o desempenho da Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF).

Encontro de diferentes

Não é demais relembrarmos a estratégia de regimes totalitários para solidificar seus núcleos de apoio contra as forças oprimidas que lhe faziam oposição, como o caso do nazismo que até hoje ronda o imaginário alemão com o crescimento dos movimentos neonazistas .

A UNE está de volta?

Depois da gigantesca mobilização de 15 de maio, a maior que se tem notícia pela sua amplitude e abrangência, agora, dia 30 de maio, novamente a juventude se faz presente. E nela, núcleos de militantes conscientizados, se agrupam em movimentos mais ou menos espontâneos e normalmente pacíficos.

Indicação Geográfica: boa para o produtor, para o turismo, para a economia

Dentre os produtos que possuem a IP estão os queijos artesanais de leite cru produzidos nas regiões do Serro e da Serra da Canastra, ambas em Minas Gerais. E mais: o modo artesanal da fabricação do queijo em Minas Gerais foi considerado Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

15 + 30 de maio é = a 14 de junho e à grande greve geral contra a reforma da Previdência

Os expressivos atos da educação que lotaram as ruas dias 15 e hoje fortalecem ainda mais a construção da greve geral.  Vamos parar o País contra uma proposta que de sistema privado de capitalização que falhou em 60% dos países onde foi implementado e obriga o trabalhador a contribuir sozinho à sua aposentadoria, sem contrapartida do Estado nem dos patrões
Anúncios