Bolsonaro posta vídeo em que ele é leão e STF, ONU, mídia e partidos são hienas

No vídeo, o animal que representa Bolsonaro é alvo das hienas até o momento em que surge outro leão, descrito como “conservador patriota“, que espanta os inimigos: STF, mídia, partidos e até mesmo a ONU. O vídeo virou piada entre os internautas.

Nas imagens, o animal que representa Bolsonaro é alvo das hienas até o momento em que surge outro leão, descrito como “conservador patriota“, que espanta os adversários com rugidos e as seguintes frases: “Vamos apoiar o nosso presidente até o fim! E não atacá-lo! Já tem a oposição pra fazer isso!“.
Bolsonaro publicou o vídeo com a mensagem em que cita países onde o projeto neoliberal está sendo rejeitado pelo povo: “Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador… Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!“, escreveu.
A postagem foi alvo de críticas e se transformou em piada. “Comportar-se de acordo com nossa tradição democrática e de forma compatível com o decoro do cargo não é o forte do presidente“, disse um internauta.
A deputada Sâmia Bonfim também comentou. “Carluxo anda vendo uns vídeos cada vez mais bizarros“, destacou ela, se referindo ao fato do filho e vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ter acesso a conta do pai.
Será que o presidente sabe que o vídeo mostra um leão jovem que fez a besteira de entrar em território alheio por imaturidade e inexperiência, que ele não foi simplesmente atacado?“, apontou outra.
Alguns postaram até um possível final para o vídeo afirmando que o leão “conservador” é na verdade parceiro do outro. “Felicidades ao casal“, escreveu um internauta.

Sâmia Bomfim @samiabomfim

Carluxo anda vendo uns vídeos cada vez mais bizarros.


𝔾𝕚𝕝𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕊𝕔𝕙𝕠𝕝𝕫𝕖 @gilbertoscholze

Felicidades ao casal! 💕💕💕💕

Ver imagem no Twitter

Conheça a TV 247

Anúncios